quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Compartilhando Jesus

Texto de Eliana Costa de Souza







Compartilhando  Jesus


Vivemos numa  época  em  que  a  tecnologia está  muito avançada, as noticias se espalham  em questão de segundos. Pessoas compartilham  fotos ,vídeos, fofocas ,notícias.e tantas outras coisas .
Algumas são boas pra se compartilhar , como mensagens positivas, momentos alegres  que passamos ,músicas , etc
Mas ,  a melhor coisa que se pode compartilhar   numa época em que o mundo vive um caos  (com tantas guerras , intolerância e falta de amor ) é  a palavra de Deus !
Não  prego   religião, pois  religião  não  salva ninguém , ela é apenas uma conexão entre homem e Deus.
O  que liberta o homem,  é o conhecimento da palavra de Deus, pois se  conhecermos a  Bíblia , e colocarmos em pratica o que aprendermos, dificilmente seremos  enganados ou levados para alguma seita  que nos escravize e nos faça agir feito marionetes.

 Isaías 5:13
Portanto o meu povo é levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres estão morrendo de fome, e a sua multidão está seca de sede.
 

 Isaías 42:22-25
Não obstante, este é um povo espoliado, roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas e escondidos em cárceres; são postos como presa, e ninguém há que os resgate; por despojo, e não há quem exclame: “Trazei de volta!”…
A palavra de  Deus ,liberta o homem do cativeiro  espiritual e o faz enxergar as coisas por um outro ângulo, ela traz alegria, esperança e  fé . A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir  
Romanos 10 .17 Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Deus.
Então vamos compartilhar o amor de Jesus e levar as pessoas a conhecer a Deus de um modo que elas jamais  imaginaram.
Deus é  acessível  , muitos  ainda  não  descobriram  essa  verdade , e  cabe a nós  mostrar a  direção aos que se encontram perdidos.e testemunhar  do  que ele tem feito em nossas vidas.

Marcos 5.19: “Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário